Conmebol revela quantidade de ingressos para final da Libertadores; Flamengo e Athletico são avisado

A Conmebol revelou nesta semana quantos ingressos cada time terá a sua disposição para a grande final; quantia foi abaixo do esperado.



A final mais esperada do futebol sul-americano está cada dia mais próxima de chegar. No dia 29 de outubro, Flamengo e Athletico Paranaense vão disputar a decisão da Libertadores deste ano, em Guayaquil, no Equador. Ambas as partes já expressaram as suas reclamações com relação ao preço das passagens e das hospedagens para ir até o local da decisão.


Nesta semana, de acordo com informações do portal UOL Esportes, a CONMEBOL revelou ao público a quantidade que cada time terá a sua disposição para repassar aos torcedores na final e foi menos que o esperado. Flamengo e Athletico receberão de 10 a 11 mil ingressos. O esperado era que fosse 12.400 tickets para cada time.


"Os times poderão priorizar a venda a seus sócios torcedores e ambas as torcidas ocuparão espaços atrás dos gols, como nas decisões anteriores em campo neutro. Os setores que ficam mais para o meio do gramado serão vendidos para o público geral, pela Conmebol", afirma o UOL.


Libertadores: A Conmebol já informou aos clubes que as torcidas de Flamengo e Athletico terão entre 10 mil e 11 mil ingressos cada para a final. Os setores do fundo do estádio serão destinados a torcedores dos dois times. No meio, haverá ingressos para o público em geral.



Na web, os torcedores expressaram suas dúvidas e frustrações sobre a notícia: "Será que isso vai estar cheio? Tenho dúvidas grandes", "Acho um erro não disponibilizar tudo. Flamengo esgotou (com folga) suas duas cargas nas últimas duas finais que foi. Enfim...", "Ridícula a escolha desse estádio!", disseram alguns internautas.


Em relação aos preços dos ingressos, o esperado é que, assim como ocorreu na Sul-Americana deste ano, que os preços estejam menores que no ano passado, quando a decisão foi entre Flamengo e Palmeiras. No último ano, os preços chegavam a 650 Dólares, o que equivale a quase 4 mil reais.


Por: Bolavip Brasil


0 visualização0 comentário