top of page

Conheça o dono da bandeira do Botafogo-PB que apareceu após o gol do Brasil na Copa do Mundo

Vitor Nuto tem 28 anos e é médico do clube. Ele ficará no Catar até o fim do Mundial e promete seguir divulgando as cores do Belo em todos os jogos.


Acervo Pessoal


O dono da bandeira do Botafogo-PB que viralizou na web após a vitória do Brasil sobre a Sérvia é médico do clube. Vitor Nuto tem 28 anos e há dois trabalha no Belo. Ele foi sozinho para acompanhar a Copa do Mundo no Catar e aproveitou para divulgar o clube do coração no Lusail Stadium, local da estreia brasileira.


Mas, fala sério! Ser conhecido como o “cara da bandeira” não incomoda? Para o médico, não. Para ele, a “prioridade” é mostrar o time do coração para o todo o mundo.


“Vocês conheceram a bandeira do Botafogo-PB através de mim no jogo contra a Sérvia. Tive que escolher entre aparecer ou a bandeira. Então eu escolhi o Belo. Era a minha prioridade”, disse o médico.


Vitor esteve presente na partida de estreia da Seleção no Catar (Acervo Pessoal / Vitor Nuto)


O paraibano disse que a ideia de levar o Botafogo-PB para o Catar surgiu de forma quase despretensiosa.


“Eu me inscrevi no site da Fifa para concorrer aos ingressos dos jogos do Brasil. Dei sorte e consegui os ingressos até a final. Então vocês ainda vão ver muito a bandeira do Belo”, brincou Vitor Nuto.


E não pense que foi difícil ser reconhecido. Vitor Nuto aproveitou para dar uma alfinetada nos rivais ao dizer que a bandeira não causou tanta surpresa assim entre os brasileiros que estão acompanhando a Copa do Mundo no Catar.


“Todos conheciam o Botafogo-PB e falavam que era o maior time da Paraíba”.


“Desde que consegui os ingressos, não tinha outra opção senão vir para o Catar e passar um mês por aqui fazendo o que sempre fiz, desde pequeno: divulgar o Botafogo-PB o máximo que puder e em todas as oportunidades”, completou.


A bandeira do Botafogo-PB tomou conta da internet durante a transmissão do jogo do Brasil (Acervo Pessoal / Vitor Nuto)


Vitor Nuto disse que não esperava tanta repercussão com o fato de ter levado a bandeira do Botafogo-PB para o estádio. E disse que, se depender dele, a exposição vai continuar nos próximos jogos. Para a partida contra a Suíça, na segunda-feira, ele garante que vai ficar no raio de ação das câmeras da transmissão.


“Vou levar a bandeira e ficar no mesmo lugar”.



Por: Jornal da Paraíba - Publicado em 25 de novembro de 2022 15:26

0 visualização0 comentário
bottom of page