Confira resultados e classificação da Segundona após novos jogos

Confiança de Sapé continua líder do Grupo A com seis pontos, depois de duas rodadas, com oito de saldo


Foto: Divulgação/Desportiva Guarabira


A Desportiva Guarabira conseguiu a reabilitação na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2022 aplicando uma goleada sobre o Femar por 4 a 1. O jogo foi disputado nesta quarta-feira (14), pela manhã, no estádio Toca do Papão, em Sapé. O destaque do jogo foi o atacante Wenderson Maranhão, ator de dois gols, com a camisa do Azulão.


O resultado deixa a Desportiva Guarabira com três pontos, sem saldo de gols. Na primeira rodada, jogo de estreia, o Azulão tinha perdido para o Confiança de Sapé por 5 a 2. Com o resultado desta quarta-feira, a Desportiva passa a ocupar a terceira colocação do Grupo A, que tem o Confiança com seis pontos.


O Femar soma quatro pontos e começou na frente do placar, fazendo 1 a 0, com o meia Gabriel Davy, aos 47 minutos do primeiro tempo. O time jogava bem e a expectativa do treinador Severino Ferreira era a conquista de mais três pontos, para continuar lutando pela liderança no grupo.


Mas a Desportiva Guarabira buscou a reação, ainda na primeira etapa, empatando com gol do atacante Wenderson Maranhão, aos 49 minutos. No segundo tempo, o time guarabirense sobrou em campo, e venceu com categoria. O atacante Wenderson Maranhão fez 2 a 1, aos 22 minutos. O meia Dayvid fez o terceiro da Desportiva Guarabira aos 34 minutos e aos 44 minutos o atacante Daniel fechou o placar de 4 a 1.


A Desportiva Guarabira venceu com a seguinte formação: Theio, Luan, Natan, Renan, Jony, Bruninho, Andreson, Wesley, Guga, Wenderson Maranhão, Mano Walte. Além de contar com Vinicius, Marcelo, Pedro, Kevin, Dreyf, Davyd, Maurício, Carioca e Matheus.


O Femar perdeu e atuou com: Johnny, Nathan, Alexandro, Wallace, Moreno, Gabriel Wiliam, Daniel, Gabriel Davy, Josivaldo, Alex Vitor. O treinador contou ainda com Weverton, Jesus, Rafael, Wictor, Gabriel Antonio, Dickson, Wilians Gomes.


Spartax e Perilima empatam


No encerramento da rodada, no meio de semana, da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, Spartax e Perilima empataram em 2 a 2, nesta quarta-feira (14), no período da tarde, no estádio Toca do Papão, na cidade de Sapé. A Perilima agora soma dois pontos e o Spartax fez o primeiro ponto.


A Perilima marcou primeiro através do meia Carlos Maia. No entanto, o Spartax conseguiu a virada ainda na primeira etapa. O gol de empate foi marcado por Victor Eduardo e Antônio Marcos fez 2 a 1, virando para o Spartax. O segundo e último gol da Perilima foi marcado por Jonathan, deixando tudo igual, com o placar de 2 a 2.


Classificação


O Confiança de Sapé continua líder do Grupo A com seis pontos, depois de duas rodadas, com oito de saldo. O Femar mesmo perdendo é o vice-líder do grupo com quatro pontos. Depois aparece, na terceira colocação, a Desportiva Guarabira com três pontos. Perilima soma dois pontos e o Spartax tem um ponto.


No Grupo B, a liderança é do Serra Branca com seis pontos, um saldo de de quatro gols. Enquanto o Sabugy também soma seis pontos e três gols de saldo. A Queimadense soma três pontos, ao lado da Picuiense. O lanterna do grupo e da competição é o Serrano, que ainda não pontuou.


Por: Portal Correio

1 visualização0 comentário