Com goleiros se alternando no treino de sexta, Dorival opta por Hugo para América-MG x Flamengo

Jovem de 23 anos, que também esteve no time principal durante a atividade de sexta-feira, não atuava desde 8 de junho, quando os rubro-negros foram derrotados pelo Bragantino


Hugo Souza voltará a ser titular do Flamengo após quatro meses e meio neste sábado, contra o América-MG, às 19h, no Independência. Ele e Diego Alves trabalharam com o time principal no treinamento de sexta-feira, mas Dorival Júnior optou pelo jovem de 23 anos.


Dorival Júnior tem o hábito de alternar goleiros nas atividades e isso deve se repetir nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O titular absoluto, Santos, tem grandes chances de ser preservado novamente na terça-feira, contra o Santos.


O jornal "O Dia" publicou primeiramente a informação de que Hugo seria titular.


O Flamengo que enfrentará o América-MG é o seguinte: Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França.


A última partida disputada por Hugo foi também a última de Paulo Sousa, em 8 de junho, na derrota por 1 a 0 para o Bragantino. Será o primeiro jogo do jovem sob orientação de Dorival Júnior.


Hugo Souza (Neneca) em Flamengo x Sporting Cristal — Foto: Foto: André Durão


Por: ge - Fred Gomes — Belo Horizonte.

0 visualização0 comentário