Clubes da 2ª divisão do Paraibano marcam amistosos após adiamento da competição

FPF-PB acatou o pedido do Ministério Público pelo adiamento da Segundona, por falta de liberação de alguns estádio que receberão as partidas.


FPF-PB pede arbitragem FIFA e VAR na final do Paraibano. Foto: Cristiano Sacramento / Internacional-PB


Alguns clubes participantes da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano decidiram realizar jogos amistosos neste fim de semana, após o adiamento da competição. Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) ainda não remarcou a data de início da Segundona.


Na última quinta-feira a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) acatou o pedido do Ministério Público, em relação ao adiamento do início da 2ª divisão do paraibano, por conta da falta da liberação de alguns estádios que receberão partidas. Com isso, a maioria dos clubes preferiram marcar novos amistosos para este fim de semana. Confira a agenda dos clubes da Segundona:


  • Queimadense e Desportiva Guarabira se enfrentam na tarde deste sábado, no Renatão, em Campina Grande, às 15h.


  • A Perilima vai até a cidade de Natuba no sábado, enfrentar o Internacional de Natuba, às 16h, no Estádio Zaldão.


  • O Serra Branca recebe a Picuiense na tarde deste sábado no Estádio Presidente Vargas, às 16h, em jogo que acontece com portões fechados.


Confiança de Sapé, Femar e Spartax não farão amistosos neste fim de semana. Já Serrano e Sabugy não divulgaram suas agendas até o fechamento desta reportagem.



Por: Jornal da Paraíba


0 visualização0 comentário