Chances do Vasco subir aumentam, e time pode garantir acesso com vitória em casa; veja contas

Depois do empate com o Sport, as chances do Vasco subir para a Série A aumentaram consideravelmente. Agora, segundo sites especializados, as probabilidades de acesso do Cruz-Maltino variam entre 74,9% e 86%. Ou seja, são os maiores percentuais do time nesta Série B do Campeonato Brasileiro.


(Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Caso vença o Criciúma, o Gigante pode garantir o acesso à elite do futebol brasileiro antecipadamente. A razão disso é o julgamento do processo contra o Rubro-Negro no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A Procuradoria do Tribunal denunciou o clube pernambucano e pediu para que a equipe fosse condenada a perder os pontos.


Com isso, o Vasco seria declarado o vencedor do duelo e conquistaria os três pontos. Hoje, o time está com 56 pontos e pode ir a 58. Se triunfar diante do Tigre, alcança o "número mágico" para estar na Série A do Brasileirão em 2023.


Confira as atuais chances de acesso do Vasco:

Chance de Gol - 74,9%

​Probabilidade no Futebol/UFMG - 77,9%

Infobola - 86%


No próximo sábado, o Cruz-Maltino volta a atuar em São Januário. Agora, só a vitória interessa. E, para isso, o time da Colina Histórica será empurrado rumo à vitória pela torcida, que esgotou os ingressos para o confronto.


Por: LANCE!

0 visualização0 comentário