Campinense começa a apresentar nomes para nova temporada

Dirigentes do clube da Bela Vista têm uma preocupação de formar um elenco forte, visando à próxima temporada


Meia Dione reforça elenco do Campinense (Foto: Divulgação)


Correndo o risco de não contar com o meia Dione, um dos destaques na temporada de 2022, o Campinense confirmou a contratação de outro jogador para o setor. Trata-se do meio-campista Dieguinho. Com isso, a Raposa começa a divulgar os nomes dos novos reforços para a temporada de 2023.


O meia Dieguinho passa a ser mais reforço para a temporada de 2023. O jogador de 32 anos estava no Altos/PI, onde disputou 33 partidas e marcou cinco gols nesta temporada. O atleta tem passagem por clubes como Nova Iguaçu-RJ, Portuguesa-SP, Tombense-MG, Juventude-RS e América-RJ.


O Campinense chegou a confirmar a renovação do contrato com o meia Dione até o fim da participação da equipe no Brasileiro de 2023. Mas, além do jogador ter se machucado, ainda estuda a proposta do Confiança-SE. Com isso, a diretoria rubro-negra tratou de acertar a vinda de Dieguinho.


O atacante Felipe Araújo, que defendeu o Nacional de Patos, também está na lista do Campinense, como uma das peças para a linha de frente. O clube ainda renovou contrato com o zagueiro Michel Benech e o atacante Pedro Chinês.


A verdade é que os dirigentes do clube da Bela Vista têm uma preocupação de formar um elenco forte, visando à próxima temporada. O Campinense disputará quatro competições em 2023: Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro.


Por: Portal Correio - Franco Ferreira, 07/11/2022 15:37.

0 visualização0 comentário