Bruno Roberto lamenta adesão de Isaac Venerando a Efraim Filho e denuncia que eleições...

O candidato declarou ainda seguirá firme da defesa da candidatura de Jair Bolsonaro.


O candidato declarou ainda seguirá firme da defesa da candidatura de Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)


O candidato ao senado Bruno Roberto, divulgou uma nota na manhã de hoje (21) lamentando a adesão do seu segundo suplente, Isaac Venerando, a candidatura de Efraim Filho e diz que a motivação para a mudança teria sido puramente econômica. "Diante da divulgação de apoio do segundo suplente Isaac Venerando a um outro candidato, venho a público lamentar o fato ocorrido sem que haja qualquer conhecimento das razões para a decisão", declarou.


Bruno Roberto prosseguiu a nota afirmando que "é profundamente triste que candidatos estejam usando a força do poder econômico para transformar as eleições deste ano em um verdadeiro leilão, negociando apoios em troca de vantagens pessoal".

O candidato declarou ainda seguirá firme da defesa da candidatura de Jair Bolsonaro a reeleição e que conta com o apoio e a participação ativa na campanha do primeiro suplente, Tércio Arnaud. Bruno Roberto também destacou sua defesa das pautas da direita e do conservadorismo.


"Seguimos firmes e cada vez mais fortes, junto com os homens e mulheres de bem da Paraíba, com a certeza de que a partir do ano que vem estaremos no Senado, em defesa do nosso estado e pelo Bem do Brasil", concluiu.


Por: ClickPB

0 visualização0 comentário