Brasil x Japão: Saiba o horário e como assistir às quartas de final do Mundial de vôlei feminino

Em jogo único, o time de José Roberto Guimarães encara o seu único algoz na competição



A Seleção Brasileira feminina de vôlei disputa às quartas de final do Mundial nesta terça-feira (11). O Brasil enfrenta o Japão, às 15h, horário de Brasília, na cidade de Apeldoorn, na Holanda. Em jogo único, o time de José Roberto Guimarães reencontra o seu único algoz na competição. O jogo terá transmissão do canal de assinatura SporTV 2.



Na segunda fase, o Brasil terminou invicto: venceu todos os quatro jogos que disputou. Como destaque, bateu a Itália, em uma partida especial de Gabi, que anotou 30 pontos na ocasião. O time brasileiro ainda ganhou de Porto Rico, Holanda e Bélgica. A campanha, com oito vitórias e uma derrota, garantiu a 2ª posição no grupo E, somente atrás das italianas.


No cruzamento, a Seleção reencontra o Japão, que ficou na 3ª posição da chave - com sete vitórias e duas derrotas (China e Itália). Na rodada derradeira da segunda fase, as japonesas ganharam da Holanda por 3 sets a 0 no último domingo (9). Caso tivessem cedido dois sets, elas terminariam em 4º, o que mudaria a configuração dos confrontos de quartas de final, com Japão enfrentando a Itália, enquanto o Brasil jogaria com a China.


Brasil x Japão: como assistir


Brasil e Japão irão se enfrentar nesta terça-feira (11), às 15h, horário de Brasília, pelas quartas do Mundial de vôlei feminino. O jogo será transmitido pelo canal de assinatura SporTV 2. As asiáticas foram as responsáveis pela única derrota do Brasil no torneio, ainda na primeira fase por 3 sets a 1. Quem ganhar, encara a vencedora do confronto entre Itália e China.


Por: Bolavip Brasil.


0 visualização0 comentário