Brasil x Irã: Saiba como assistir às oitavas de final do Mundial masculino de vôlei...

Invicta na competição, a Seleção busca alcançar às quartas do Mundial


Brasil x Irã: Saiba como assistir às oitavas de final do Mundial masculino de vôlei; Jogo será disputado em confronto eliminatório


A Seleção Brasileira masculina de vôlei entra em quadra nesta terça-feira (6) para a disputa das oitavas de final do Mundial. O Brasil enfrenta o Irã na cidade de Gliwice, na Polônia, às 16h, horário de Brasília. Em jogo único, o vencedor alcançará às quartas da competição. A partida será transmitida pelo canal SporTV 2.




Na primeira fase, o Brasil esteve invicto: três vitórias em três partidas. Pelo grupo B, a Seleção superou, em sequência, Cuba, Japão e Catar. O momento mais dramático da campanha ocorreu contra os cubanos, ainda na estreia do torneio. O time brasileiro saiu perdendo por 2 sets a 0 e ganhou apenas em um tiebreak nervoso. Contra os dois asiáticos, os comandados por Renan tiveram uma atuação melhor e não cederam sets.


Já o Irã terminou na 2ª posição do grupo F, que também tinha Holanda, Argentina e Egito. Como principal resultado, o time iraniano superou os argentinos em cinco sets, o que os credenciou um posicionamento mais favorável no chaveamento da segunda fase. O Irã terminou na 12ª colocação geral, enquanto o Brasil ficou em 5º.


Brasil x Irã: como assistir

Brasil e Irã irão se enfrentar pelas oitavas de final do Mundial masculino de vôlei nesta terça-feira (6), às 16h, horário de Brasília. O jogo será transmitido pelo canal SporTV 2. Quem vencer, enfrenta o ganhador do duelo entre Sérvia e Argentina nas quartas. No confronto mais recente entre os times, a Seleção ganhou dos asiáticos por 3 sets a 0 pela Liga das Nações, em junho deste ano.


Por: Bolavip Brasil

0 visualização0 comentário