Brasil x Gana: Saiba onde assistir AO VIVO o duelo amistoso da Seleção Brasileira

Gana é o primeiro desafio da Seleção Brasileira na Data Fifa de setembro



A Seleção Brasileira já iniciou as atividades de preparação para a última Data Fifa antes da Copa do Mundo no Qatar. Boa parte da equipe comandada por Tite já está em Le Havre, na França, restando apenas os jogadores que atuam no futebol brasileiro se apresentarem a Seleção, sendo eles os atletas do Flamengo Éverton Ribeiro e Pedro, além do goleiro Weverton, do Palmeiras.


O primeiro confronto da Seleção em solo francês será diante da equipe de Gana, no Stade Océane, em Le Havre, na sexta-feira (23), às 15h30, pelo horário de Brasília, às 20h30 pelo horário local. Todas as atividades de preparação da Seleção estão marcadas para às 16h30 (11h30 de Brasília), no CT do Le Havre. A exceção fica por conta do dia 21, quando os trabalhos serão realizados no Estádio Océane, palco da partida do dia 23 contra Gana.



Está será a quinta vez que as equipes se enfrentam pela quarta vez na história, sendo uma pela Copa do Mundo e três em amistosos. A Seleção Brasileira venceu todas. Ao todo, o Brasil marcou 13 gols e sofreu apenas dois. A ultima vez que as equipes se enfrentaram foi em setembro de 2011, no amistoso, a equipe canarinha venceu por um a zero.


Os amistosos na França serão os últimos do Brasil antes da Copa do Mundo. E Tite está determinado a mostrar todo potencial da equipe canarinho nos duelos diante de Gana e Tunísia. Em entrevista ao jornal "Normandie", o treinador declarou que pretende confirmar as condições da Seleção de conquistar a Copa do Mundo do Qatar. “Será uma questão de confirmar que o Brasil está no seu melhor nível. Temos apenas dois amistosos antes do Mundial para dar as últimas oportunidades, então não há tempo a perder”, declarou.


Brasil x Gana: Saiba onde assistir AO VIVO o duelo amistoso


Brasil e Gana se enfrentam nesta sexta-feira (23), no Océane, em Le Havre, às 15h30 (horário de Brasília). Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pelo SporTV, ou ainda em TV aberta através da Rede Globo, que também irá transmitir o duelo.


Por: Bolavip Brasil

0 visualização0 comentário