Bayern de Munique goleia e avança na Copa da Alemanha

Time bávaro faz 5 a 0 no Viktoria Köln, da Terceira Divisão, com mais um gol de Mané


O Bayern de Munique goleou o Viktoria Köln, da Terceira Divisão, por 5 a 0 nesta quarta-feira, em Colônia, e avançou para a segunda fase da Copa da Alemanha. O rival da próxima fase será conhecido em sorteio, que será realizado no dia 4 de setembro.


O meia holandês abriu o placar na goleada. Aos 34 minutos do primeiro tempo, ele recebeu de Müller na entrada da área e finalizou bem de perna direita para marcar seu primeiro gol pelo Bayern de Munique. Ainda na etapa inicial, o jovem francês Mathys Tel, de 17 anos, fez um golaço em chute da ponta esquerda da área.


Mané comemora seu gol com um abraço em Gnabry, na vitória do Bayern de Munique sobre o Viktoria Köln, na Copa da Alemanha — Foto: Thilo Schmuelgen/Reuters


No início do segundo tempo, Kimmich fez ótimo lançamento para Gnabry na ponta direita da área. Ele escorou para Mané, que só empurrou para o gol: 3 a 0. Foi o quinto gol do senegalês ex-Liverpool em seis jogos com a camisa do Bayern.


Aos 21 da segunda etapa, Musiala fez o quarto dos bávaros após bela troca de passes e finalização no canto esquerdo. No fim, Goretzka avançou com espaço e chutou cruzado da direita para completar a goleada: 5 a 0.


A segunda fase da Copa da Alemanha, uma anterior às oitavas de final, será disputada no meio de outubro. O Bayern de Munique volta a campo neste sábado, contra o Union Berlin, pela Bundesliga. Depois, no dia 7, visita a Inter de Milão na estreia da Champions.



Por: Redação do ge

0 visualização0 comentário