Assim como Tadeu Schmidt, veja jornalistas que foram para o entretenimento.


Ana Paula Padrão, Fátima Bernardes, Pedro Bial, Celso Zucatelli, Patrícia Poeta e Tiago Leifert estão na lista

Diversos jornalistas começaram suas carreiras na televisão nos jornais e no esporte. Após anos na área, eles decidiram deixar, os ternos, gravatas e bancadas para trás e migraram para programas de variedades e entretenimento.

O exemplo mais recente é o de Tadeu Schmidt , a TV Globo bateu o martelo e oficializou neste domingo (10/10), durante o Fantástico , a ida do jornalista para o BBB22 .


No programa dominical , o apresentador atendeu o temido Big Fone e foi recepcionado por Boninho , diretor do reality show que convidou o comunicador para integrar o time da casa mais vigiada do Brasil .


"Fala, Tadeu! Por que você foi atender o Big Fone? Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Então, eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother. Que a gente está muito feliz, muito feliz que você topou essa loucura com a gente, essa nave maluca, esse fogo no parquinho...", afirmou Boninho .


O jornalista comemorou a nova fase da carreira e agradeceu o convite.


"Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer!", celebrou.


"Eu tô radiante, empolgadíssimo, e ao mesmo tempo com o coração apertado. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. De realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer" Tadeu Schmidt


Tadeu ainda segue no comando da atração por mais alguns domingos, Maju Coutinho vai assumir o seu lugar , ao lado de Poliana Abritta .


Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/

0 visualização0 comentário