Arrascaeta joga contra o Vélez? Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (5)

Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quarta-feira (7), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores.


Arrascaeta joga contra o Vélez? Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (5)


Na noite da próxima quarta-feira (7), o Flamengo recebe o Vélez Sarsfield no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores. O técnico Dorival Júnior poupou jogadores na partida contra o Ceará, para não dar “chance para a zebra” diante da equipe argentina.


Na vitória ocorrida na Argentina, o meia De Arrascaeta foi substituído por Pulgar aos 34 minutos do segundo tempo, após sentir dores. Porém, o torcedor pode ficar esperançoso: o uruguaio foi a campo no treinamento desta segunda-feira (5) no Ninho do Urubu. Ele teve um trauma no pé direito e não treinava desde que foi substituído diante do Vélez.


Com três gols de Pedro e um de Everton Ribeiro, o Flamengo construiu uma bela vantagem no José Amalfitani, podendo até perder por três gols de diferença que irá se classificar para a final da Libertadores. Dorival Júnior tem como principais desfalques os zagueiros David Luiz e Léo Pereira, suspensos, e com o volante Thiago Maia e o atacante Gabriel Barbosa, preservados para não receberem o terceiro cartão amarelo.


Flamengo perdeu a chance de se aproximar do Palmeiras no Brasileirão


Na manhã do último domingo (4), o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Ceará no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi ruim para a equipe rubro-negra, que não aproveitou o empate do Palmeiras com o RB Bragantino no sábado (3), em Bragança Paulista.



Por: Somos Fanáticos Brasil

0 visualização0 comentário