Após um ano de tratamento, Tiago Leifert fala sobre câncer da filha

Lua, de quase 2 anos, sofre de Retinoblastoma, um tipo raro da doença. O apresentador e a mulher lançaram uma campanha de conscientização



Tiago Leifert usou as redes sociais nessa segunda-feira (5/9), para falar sobre o câncer raro de sua filha Lua. Este mês, a menina, de quase 2 anos, está completando o primeiro ano de tratamento. Ela sofre de Retinoblastoma, um tipo raro da doença. “Agora no mês de setembro, a nossa filha, Lua, está completando um ano de tratamento contra o câncer”, disse o ex-apresentador do BBB.


“E o aniversário de um ano de tratamento, por coincidência, cai muito perto do Dia Nacional de Combate ao Retinoblastoma”, contou. “A gente aproveitou essa coincidência para fazer um evento. A Dai (esposa de Leifert) está organizando uma campanha que a gente espera que seja gigante, de conscientização sobre o Retinoblastoma”.


Diante da situação, o jornalista decidiu usar sua influência para conscientizar o público sobre este tipo de câncer, que pouca gente conhece. “É uma doença rara, mas ela acontece, e a gente quer que as pessoas descubram o mais rápido possível. O diagnóstico precoce é fundamental, por isso é importante disseminar informação, essa é nossa intenção. Então vem aí a campanha De Olho nos Olhinhos”, disse.


Por: Metrópoles


0 visualização0 comentário