Após roubo de aves, Bica deve ter segurança redobrada e Polícia Federal vai investigar o caso

Atualmente a Guarda Municipal é a única responsável pela segurança do local, mas que a partir de agora, novas medidas de segurança serão tomadas.


Pós roubo de aves, a Prefeitura de João Pessoa, responsável pelo local avisou que Bica deve ter segurança redobrada (Foto: Secom JP)


A Polícia Civil já está investigando a invasão e roubo de pelo menos 13 aves do Parque Arruda Câmara, a Bica, em João Pessoa. Conforme o Click PBpublicou em primeira mão nesta quarta-feira (7), além das aves roubadas, um tucano foi encontrado morto no local. Após roubo de aves, a Prefeitura de João Pessoa, responsável pelo local avisou que Bica deve ter segurança redobrada e que Polícia Federal vai investigar o caso das aves roubadas.


Atualmente a Guarda Municipal é a única responsável pela segurança do local, mas que a partir de agora, novas medidas de segurança serão tomadas. A partir de amanhã, os funcionários do local começarão a ser ouvidos pela Polícia Civil.


Como se trata do roubo de animais silvestres, ou seja, crime ambiental, a Polícia Federal também entrará para atuar nas investigações e localizar os criminosos.

Papagaios, sabiás, periquitos e sanhaços foram levados. Os furtos foram registrados no dia 1º de setembro. Os bandidos invadiram o parque, cortaram a tela de proteção do recinto dos animais e furtaram um papagaio moleiro, um papagaio verdadeiro, dois papagaios de mangue, dois maracanãs verdadeiros, uma maitaca de cabeça azul, dois sabiás cinzentos, um sabiá laranja, dois sanhaços e um periquito maracanã.


Por: ClickPB

0 visualização0 comentário