A PEDIDO DE KARLA PIMENTEL, MINISTRA DAMARES VISITA MUNICÍPIO DO CONDE


A cidade de Conde vai receber, nesta sexta-feira (15), a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. A visita foi solicitada pela prefeita Karla Pimentel e pelo deputado Eduardo Carneiro quando estiveram no Distrito Federal.

Damares tratará de programas federais de sua pasta voltados para as comunidades quilombolas e para os povos indígenas, uma vez que a cidade de Conde abriga dois quilombos e três aldeias Tabajara.


Além dessa agenda, a ministra ainda conhecerá o centro de recuperação de mulheres em situação de vulnerabilidade ou dependência química Missão Resgate e receberá marisqueiras dos municípios litorâneos de Pitimbú e Cabedelo.

A ministra também cumprirá agenda na capital João Pessoa. Ela participará da inauguração de núcleos especializados no atendimento de pessoas idosas e crianças na Defensoria Pública da Paraíba, e entregará três veículos que ficarão a serviço do programa Vans dos Direitos, da Secretaria Nacional de Proteção Global para a da Defensoria Pública.

Texto: Eudes Santiago/Secomd

0 visualização0 comentário